Saturday, October 17, 2009

A Felicidade......

........existe em forma de cão!!

O que eu quero dizer é que por mais triste / deprimida / irritada / sem esperança no mundo que eu tiver, não há nada como animais para me alegrar! Cães, gatos, hipopotamos.....sei lá! Os animais são cómicos, ou fofos, ou amorosos....é impossivel não deixar de fazer "ohhhhh" quando vejo um cão.

Adoro cães!! Todas as raças e feitios e tamanhos....nenhuns são feios! São muito fieis, ficam contentes por nos verem, fazem de tudo para nos agradar....epá! São lindos e perfeitos! loool

Portanto...quando estou mais num bad mood...ponho-me no youtube à procura de filmes dos animaizinhos e encontro pérolas tipo esta:

Por favor reparem na cara do cão que está mais à esquerda, assim mais pó final....É UM GREMLIN!!!!!!



  Os Pugs são demais!

Txau!

No comments:

Post a Comment