Wednesday, October 28, 2009

Ah ah!

Isto é demasiado bom para não o pôr aqui!!!!!!! looool

Ok....tipo eu gosto muito de maquilhar e este Halloween quero ir de zombie e fazer uns passos de Michael Jackson no Thirller. Então lá tive eu a ver gajas a maquilharem-se no youtube. Há umas muita giras. Inspirada como eu tava, ainda há bocado, decidi tentar fazer uma make-up.....era assim um treino para no sábado fazer uma maquilhagem perfeita!!

Lol.....então lá me pus eu a maquilhar...e saiu isto:



Ah aha ah !!! Ainda não parei de rir!!! Esta foto era perfeita para um anúncio de violência doméstica!! Chamei-lhe Zombie Espancada!

Tirei mais fotos!!!!

 Zombie Snob


E por fim: Zombie-com-demasiado-flash-e-daqueles-que-acordam-de-repente-e-nos-assustam!!



Já sei, já sei....demasiado tempo livre que devia estar a dedicar à tese em vez de me maquilhar. Mas hoje estava-me a sentir muito Zombish!!!


Vá! Vou arrumar a casa-de-banho que está uma desgraça! **

No comments:

Post a Comment