Friday, October 23, 2009

Beautiful People

Não, este não é um post sobre o Marylin Manson, se bem que sobre este senhor haveria muito por dizer. Este post é sobre uma pancada que eu tenho...bem...e que metade do mundo tem: guardar fotos dos famosos e das pessoas que gostamos. Tenho imensas!! Ás vezes até nem gosto do famoso em questão mas como a foto está bonita guardo.

Hum. Bem. Nas minhas buscas infidáveis por fotos bonitas às vezes encontro, no Deviantart ou assim, fotos de pessoas que não são famosas....ok! Na realidade são totalmente desconhecidas mas como são tão bonitas...ou as fotos tão tão giras eu não resisto em pôr na pasta que reservei pós famozinhos!!!

Partilho convosco os meus achados  de Beautiful ( Random ) People:
















Bonitas hem?! (e bonito, se contarmos com o gajo que aparece!)




(( Todas estas fotos pertencem a....er....às pessoas que estão na foto ou então a quem lhes tirou a fotografia =P ))

No comments:

Post a Comment