Monday, October 26, 2009

Pu, a Louca

Ok...esta noite foi surreal..

  Não só eu dormi com a almofada que roubei do hotel ( e olhem que se dorme muito bem! ) como tive um ataque de riso sozinha como nunca tinha tido e tudo por causa da gata!!

A minha gata Pu é ainda pequenina.....mas já se vê que não bate bem de todas. Ei-la:


Bem...a cena é que esta gata só faz merda!!! ( literalmente e não só!!) Hoje de manhã por exemplo, tinha uma poça de leite espalhada plo chão porque a Pu(ta) da gata lembrou-se de cravar dentes e unhas nos pacotes de leite......... Enfim...nem vou comentar.

Mas pronto. Esta noite, estava eu a tentar adormecer quando oiço um barulho vindo duma cena que eu tenho que é para pôr cruzetas...não sei bem o nome (já vinha com a casa). E qual não é o meu espanto quando vejo a gata lá pendurada de cabeça para baixo louquissíma!!! Epá!! Não consigo explicar....só vendo!
Tentei fazer um desenho para explicar (feito no Paint com rato...não liguem):


Foi assim que ela tava e depois...qual Tarzan....soltou as pernas de trás e ficou a baloiçar por uns momentos!! Só visto mesmo...para saber porque me ri como nunca!!



Ri-me durante uma meia hora com a parva da gata. Depois ela olhava pra mim com cara de "wtf?! Porquê que ela se está a rir?" e eu ria-me ainda mais porque ela está gorda e as bochechas estão muita gordas e cómicas!!!

Enfim....só queria partilhar as pancadas da Pu com vocês!

Have a good dia!

4 comments:

  1. Queria ver se os comments funcionavam.

    ReplyDelete
  2. ahhhhhh agora ja consigo! LOOL fizeste desenhos

    ReplyDelete
  3. ouvee, essa pu dá mesmo no varão! Já viste o guito k estas a perder!?
    Poe a gata no show d varão, pa ser uma pu.. louca

    =)

    ReplyDelete