Thursday, October 29, 2009

Revolta?!

Cheguei a uma conclusão que quero partilhar com vocês: as pessoas baixinhas não podem contribuir para a sociedade. Reparem:

     - Se forem baixinhos e magrinhos como eu não podem dar sangue ou medula óssea visto que o peso minímo é de 50kg ( e eu peso menos que isso =X );
       - Só as pessoas com uma certa altura - 1,60 e qualquer coisa acho - podem inscrever-se no exército, força aerea, marinha, policía;
    - Também não podemos ser modelos (se bem que isso não contribui muito para a sociedade);
    - Além de que temos dificuldade a chegar às prateleiras altas dos supermercados O_O ULTRAJANTE!

Também não sou rica e por isso não posso doar dinheiro à caridade...dos animaizinhos! Enfim...não há muito que eu possa fazer realmente. E também se houvesse...quem garantia que o faria?!

Já estou confusa. Pararei de escrever!

Auf wiedersehen (é assim que se escreve?!)

1 comment:

  1. Deixa tar... ao menos podes maquilhar-te à zombie, que a baixeza nao te impede disso, eheh.

    xxxxxxxxx

    ReplyDelete