Friday, October 9, 2009

Ui, que fashion!!!

8:23h DA MANHÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ando doidinha

Ok....eu não sou a pessoa mais na fashion do mundo, apesar de ter um blog sobre isso ( http://www.fuckmefashion.blogspot.com/ ) não sou informada por aí além nem me visto assim NA moda. lol Mas ontem fui, qual maluquinha, à ModaLisboa.

Bem, sim, eram só VIPs....cada um mais VIP que o outro. lol Ok, nem eram tantos, e o facto de se fazer novelas dá direito a ser considerado VIP?! enfim...

Mas lá fui! Gente e mais gente. Ofereciam Vogues...trouxe duas (muahahaha), tirei fotos e filmei.

As fotos:

Primeiro....a indumentária...ah pois! Porque não se vai à ModaLisboa assim com qualquer roupa!! (ou não) Reparem na toalha bonita em cima da mesa e da cadela lá atrás...Ah! e na pose!!


Agora as fotos horrivelmente ranhosas que eu tirei lá ao desfile de Filipe Faísca:



Sim....eu sei que tão más e que se vê mais o publico que as modelos..mas eu não nasci para a fotografia. lol
Nhéééé......foi um serão diferente a ver uma coisas que nunca tinha visto portanto....foi giro!! lol
Já agora...e vindo extremamente ao acaso....leite de soja é bom!! Finalmente como cereais como uma pessoa normal!
Sayonara!*

1 comment:

  1. eu dou-te o leitinho de soja... põe o babete que vais ver o que é leitinho...

    ReplyDelete