Sunday, December 20, 2009

Feliz Navidad!!

Vejam quem decidiu aparecer:



Acho que fica assim provado que eu não sei desenhar dobermans...claramente.
Bem...os meus animaizinhos decidiram aparecer e desejar-vos um feliz Natal.
Para quem não conhece, da esquerda para a direita: Pen-pen a segurar numa coxa de qualquer coisa porque, bem...porque a Pen é gorda. Aqueles corais na cabeça dela são cornos de veado =P  ; Luna, a minha pincherzisse...baba-se porque é gulosa e tem uma vela na cabeça....porque me apeteceu desenhar uma vela!! ; Pu, a gata demoniaca..que como podem constactar tem corninhos, visto que ela é filha do Demo; por fim temos a Zoe-Natal...acting silly, e sim, ela às vezes é estrábica...mas raramente tem a língua de fora! Enfim...tá explicado...esta obra de arte!  lol


FELIZ NATAL GENTE!
ENFARDEM QUE EU TAMBÉM VOU ENFARDAR....QUE NEM UM BODE...ATÉ FICAR IGUAL À PEN-PEN!!! =)

1 comment:

  1. andas com a mania de falar em bodes!!!
    Adorei a obra de arte! A Pu é demoníaca... faltou o ás de espadas. ace of spades. lolol ela é o messias do mal. enviada do demo. Satã. Satanás.
    Adorei!

    ReplyDelete