Wednesday, December 30, 2009

Icones do Mullens



Sim...é mesmo um cavalo à porta do Mullens.

Bem....este bar é daqueles que tem sempre os seus habitués. Não me vou prolongar muito sobre o assunto...porque me aborrece. Se querem ver Odes ao Mullens basta ir ao blog da Nancy.

Bem...mas uma coisa muito gira nestas pessoas que vão à Mula praticamente todas as noites, é que cada uma delas tem uma catchphrase! Parece desenhos-animados.
Tal como nos Simpsons praticamente todos têm catchphrase: a do Homer é "d'oh", a do Bart é "eat my shorts", a do Nelson é o grande "Ah ah" ....etc etc

No Mullens é assim:
Bento - "Larga-me da mão" ou "Estou com uma ganda pedra!!"
Oliveira - "AAAAIIIIIMMMMMM"
Abílio - "Chuta Galinha!"  .........Não perguntem...
Joaquim Porco - "Bô nooooite!"
Paulo (acho) - "Amélia, mulher de verdade!"

E por enquanto não me lembro de mais nada...mas quando falar com a Nancy logo edito isto. SE editar.

Jokinhas fofinhaaaxxxx! Não....não falo assim NUNCA!

No comments:

Post a Comment