Tuesday, December 22, 2009

My name is Boxxy.....

Ok! Quem é que já ouviu falar da Boxxy?! Ninguém...ok...tentarei resumir:

A Boxxy é uma miuda que há um ano atrás fez imenso furor na Internet. Ela andava por foruns e no Gaia Online e essas merdas e um dia decidiu fazer um video para um dos users do Gaia Online. Mas que tem isso de especial?! Bem...a cena é que a rapariga é muuuuuito estranha, mesmo. Uns acham-na irritante....outros adoram-na (mais os geeks). Bem...a cena é que ela tornou-se imensamente famosa na Net. Acho que foi mais nos Estados Unidos. Bem, só sei que no final havia grupos organizados de pessoas que tinham como objectivo acabar com o fenómeno Boxxy (sim, gente que não tinha vida) e outros grupos que a protegiam. Sim...era uma verdadeira Guerra dos Geeks. Enfim....uns hackers entraram nas contas da rapariga, Youtube e isso, e fizeram merda. Só se sabe que a Boxxy nunca mais apareceu na Net e é um grande mistério. Onde anda ela?! Googlem-na....senão acreditam quão grande foi este fenómeno.

Bem....eu só tive conhecimento disto há pouco tempo...através do meu vizinho. O mais engraçado são realmente os videos dela. Primeiro...uma pessoa assusta-se, acha-a creepy ou então irritante. Depois....vi de novo....e achei-a engraçada, cómica até. Epá....vejam por vocês mesmos: (atentem na parte em que ela se apresenta com "My name is Boxxy" e digam senão fica na cabeça.....e reparem também no TROLLING ahah)



Eh!
Pois....acho que ela não se faz....acho que ela é mesmo assim, estranha! Lol "I saw what you did there!!" 
Este foi o primeiro que ela fez:



LOL.  Eu acho que faria parte do grupo de pessoas que acham piada a ela. MAS NÃO...NÃO FICARIA OBCECADA!!!!!!!!!!
Enfim...
Já se tornaram mais nerds / geek. YEEEYY Adoro contribuir para isso. "You are TROOOLLLIINN"

1 comment:

  1. OoHH SENHORES!
    O mundo tem de acbar mto rápido..

    ReplyDelete