Monday, December 28, 2009

Quest II

Epá! Não encontro fundos de jeito. Encontrei um que se chama My Dull Life. Ah pois...perfeito para mim! Mas é muito preto e branco e booooring. Mas também não gosto de coisas muito espalhafatosas! Ai o minimalismo!! Que se foda o minimalismo! Ah ah ah Bem...estas letras também me atrofiam...

Vou ver mais fundos...
Hoje estou faladora..

Encontrei um chamado Grumpy Toast...com uma torrada com cara de má. Eh eh. Eu lá Grumpy sou..mas não tenho cara de torrada.  NEXT. Ai um chamado In Nature. Que indie jasus. Vou já ouvir Artic Monkeys. ahahaha Tou impossivel.

FDX! Só encontro paneleirices. Sem ofença para a comunidade gay. O cor de rosa está em todo o lado.

Ok...encontrei um com cenas giras. Mas ainda não encontrei A TAL. Encontrei um chamado Haunted House...mas é muito Halloween para mim. ..... Há um da Area 51. LOL santo deus.

Bem....isto ainda vai durar muito tempo. Plos vistos.

Ano Novo Vida Nova?!

2 comments:

  1. Ofensa, qual ofença.
    Há rosa e rosa!!! pearl pink, rosa choque, rosa sorbet, rosa velho, rosa pálido, rosa pastel, rosa claro, rosa forte, rosa fluorescente...enfim...
    Desculpa mas o da Area 51 seria o indicado para ti!

    ReplyDelete
  2. as palavras da word verification são absurdas...

    ReplyDelete