Saturday, February 27, 2010

02:27h

Estou com sono...mas meio bêbada e mal-disposta por causa do licor de figo que bebi. Que nojo. Não bebam.....

Telefonem-me....apetece-me falar com alguém....mesmo que seja alguém que não fale hà muito. Que me telefone. DESAFIO.

Lol....vamos ver se a Nancinha me atende...  ((pego no telefone e tal...))

.....tá a chamar.....

DESLIGOU. Cabra. Tá a dormir.
É bem feita. Porque ela acorda-me sempre com mensagens às duas..três...da manhã! É a paga!!!! lool...Ela vai ler isto amanhã e fartar-se de rir.

PS: O desafio de me telefonarem ainda está de pé!
PS2: Já arrotei..já me sinto melhor...vou-me deitar. Bijoux.

4 comments:

  1. LOOOL o desafio do guerreiro do licor de figo. Ó Cláudia mas é que eu entro às 8am e acordo às 7 e tal da manhã... Já tu... Não! Se eu tivesse folga atender-te-ia.
    Enfim... Para te embebedares COMIGO, tá quieto ó preto.

    ReplyDelete
  2. ainda queres que telefone? :p vamos passear com esta ventania, aventurar-nos à beira mar, comer gelados e fingir que é verão!

    ReplyDelete
  3. licor de figo faz-te rija mulher !!!

    ReplyDelete