Wednesday, February 17, 2010

Manly Sex


Há uma altura, aliás, várias alturas na vida dos homens em que eles se tornam...como hei-de dizer por palavras simples? Desesperados.
Ora..eu vejo isso principalmente nos meus amigos (e não quero ferir susceptilidades), nos solteiros. Quando um homem fica muito tempo solteiro e quando nem arranja tipo..um fling ou uma one night stand ficam, lamento informar, rebarbados. Nota-se. Olham para as mulheres de maneira diferente, fazem insinuações, madam boquinhas, tocam mais, são mais simpáticos e tudo isto por uma coisa: Sexo.

O pior é quando eles parece que do nada...reparam nas suas amiguinhas mais chegadas..tipo..não vão engatar gajas desconhecidas, nãããããooo...tentam engatar gajas que já conhecem hà imenso tempo e que, sinceramente, não têm qualquer chance...porque amigos amigos..relações à parte!!!! Ah ah ah ah
Ok! Nem sempre é assim...

"É uma necessidade fisiológica...ou têm sexo ou tornam-se violentos, com as mulheres não é assim." disse um deles. Pois. Concordo. É por isso que vemos homens uns contra os outros, a incharem os peitos e a dizerem "tou-me a rir eu?!". Ahaha neste caso dizer "vai-te foder!" é válido..porque é mesmo isso que eles precisam. =P

Mas eu pergunto? As mulheres não têm essa necessidade?! Se têm, têm muito menos. E não se tornam rebarbadas. E as putéfias que comem tudo o que para aí anda...acho que é mais por motivos de terem atenção (ou então são ninfos) do que propriamente por falta de sexo. Aguentamo-nos bem penso. Claro que há alturas que estamos carentes....nada que o açucar não resolva. looool
Se bem que conheço muito boa gente que com a falta de sexo fica com um humor que ninguém aguenta. Mas disso não falarei.

Bem...enfim...era só para falar sobre amigos disfarçados de rebarbados que só dá vontade de revirar os olhos e dizer "epa..arranja uma gaja, rapidamente!"



(( Agora um aparte: o blog Fuck Me Fashion ressuscitou!! http://www.fuckmefashion.blogspot.com/ ))

2 comments:

  1. conhaque é conhaque.

    coisas que aí dizes lembram-me várias pessoas... mas não vou referir nomes.

    "que reviranço de olhos!" by Cláudia.

    os tarados não percebem que os amigos não fazem parte do stock.

    os homens são mais físicos que as mulheres, não tão emocionais...

    ReplyDelete
  2. no seguimento, também, dos meus posts, nós temos uma maior resistência a tudo: passar tempo sem sexo, aguentar a dor, ouvir bocas. eennnfffiiimmm. e depois somos nós as cabras e temos bigode. quando eles nem se dão ao trabalho de rapar o centro das sobrancelhas!

    *

    ReplyDelete