Tuesday, February 9, 2010

Não sei.

Pois bem....nada de emocionante me aconteceu...portanto não tenho postado nada. lol
Estou em Lagos. Novidade que chegue?

Bem....o meu vizinho/amigo Miguel tirou o curso de Cinema e agora vai fazer uma curta-metragem no âmbito do estágio que ele está a fazer.  Em principio...entro. Faço uma personagem ou assim! Yey! Gosto!

Hmmm....mais?
O Tobyone vai de novo ao Mullens este proximo sábado. Dizem que é festa de Carnaval...mas pergunto-me..o Carnavel não é tipo...dia 23 ou assim?! Dia 13 é véspera do dia dos namorados. Que idiotice.
O centro de emprego mandou-me uma carta. Tenho de lá ir no dia 24 por causa de não sei o quê da Força Aerea....loool....eu na Força Aérea... tem uma certa piada.
 
Ando a jogar Atlantica um rpg online que dá pa sacar da net e tal e essas coisas bonitas.

Ai...a sério. Não tenho muito mais para escrever.

3 comments:

  1. Honra a tua pátria e alista-te, jovem! Ases pelos ares...

    Acho que decidiriam fazer uma fusão de Carnaval com dia de São Valentim.

    Queres mais novidades sobre ti mesma? A maquia têxtil que te foi oferecida (que podes reciclar, tipo riot grrrl do DIY!\m/)... A tua saga e odisseia em busca do CAP de Norte a Sul... o teu pavor das vacas da Função Pública...! (centro de emprego) lololol
    Hmmm... Também conheceste um chef de cuisine, que, diga-se de passagem, não é todos os dias que se encontra.
    Foste à festa do DJ Foxy onde testemunhaste a parelha de putas (LindiStar&Carlyyy!) na sua tentativa escabrosa e pagã de dançar...
    A nossa atribulada viagem com o João Canto também deveria constar...
    E os filmes que tens visto...ou que vais ver. Uma vez que te passei quase metade do disco em fitaças.
    Sempre podes fazer uma crónica sobre a faixa etária que ronda o BA LOL brinco.

    *** Adoro-te!

    ReplyDelete
  2. LOOOL tb recebeste a carta para a força aérea? Me too...ahaha. que cómico, vou mesmo já agora para lá!
    Bjs!

    ReplyDelete
  3. fdx quem me dera a mim ir para a força aerea!

    ReplyDelete