Monday, February 15, 2010

Ora bem meus senhores.
Não acho piada a balões de água....não, não me atiraram nenhum e se me atirassem eu juro que tirava os saltos ou as botas e lá ia eu a correr atrás da criancinha para lhe dar uma TUNA DE PORRADA. Epá! Tou feroz eu hoje? Não gosto de balões de água. No Verão...faziam mais sentido...no Inverno não me entram no sistema. Tá esclarecido? Óptimo.

Tarde sem fazer nada....lanchei uma bela duma tarte de maçã e passeei! Ah! Comprei uns collants supostamente transparentes...mas eu sou tão branca que as collants transparentes fazem com que eu fique com as pernas mais morenas que o normal. Deficiência. Mas tive de comprar...tenho aqui uns looks na manga, que é como quem diz, cabeça. Siiiiiim.....sou tão paneleira que imagino os looks que vou vestir de antemão. Opá! Quem é que não faz isso?

Tou com um apetite de um McRoyal Deluxe que nem vos digo nem vos conto.


E sushi...também me apetece sushi.


Hem? Marchava.

Tá escrito.


2 comments:

  1. Eu não imagino os meus looks antemão :P

    Hmm... também já sushava!
    x

    ReplyDelete