Friday, February 19, 2010

Randomices

O meu pai comprou-me um Wok!!!!


É um querido ele. =P
Hummmm......estou com apetites de fazer mais tatuagens! É suposto ser viciante?! Não sei...se calhar põem droga na tinta!! Ah ah...que idiotice.

Vou comer peixe cozido.

...

Acho extremamente estranho metade das pessoas que eu conheço não gostarem de peixe cozido. Sinceramente...é um dos meus pratos favoritos. Com batatas cozidas...azeite e IMENSO vinagre. Ai. Mesmo bom. lool
Falo de peixe cozido no blog...isto não é normal....

O vento finalmente amainou. Ai filhos...não sei que escrever, mais vale estar calada.

4 comments:

  1. Vai ouvir o "the time of my life" lol... fizemos ambas um post a falar de tattoos!

    Peixe Cozido... tem um sabor neutro... e cheira a pexum..
    ***

    ReplyDelete
  2. adoooooooooro peixe cozido! nham!

    ReplyDelete
  3. A única coisa que eu detesto ainda mais do que peixe cozido, é vinagre!!
    blarghhhhhhhhh...

    ReplyDelete
  4. venho convidar-te a passeares no meu novo blog, ainda em construção.

    chama-se: o blog que ando a ler visita

    http://www.oblogqueandoaler.blogspot.com/


    espero que agora também o passes a ler

    ReplyDelete