Sunday, February 21, 2010

RiR, SBSR, Alive....etc etc


Juro que não tenho nada contra. Juro que isto não é um post revoltado contra os festivais de música. Simplesmente eu  não sinto o "chamamento" que as outras pessoas sentem de ir aos festivais. A sério. Não fico minimamente excitada para ir a festivais...nem sei bem porquê.
Acho que os principais motivos são: os bilhetes são carissímos ; normalmente o que vejo dos concertos são costas, ombros e cabeças de pessoas..os artistas..nem vê-los (viva ao meu tamanho); não me dou bem com multidões; fico irritante quando fico cansada / muito tempo em pé.
PORTANTO...para o bem da sociedade..mais vale eu não ir a festivais. Não me apelam. Não os odeio..até admiro as pessoas que têm paciência para ir...mas eu, lamento, não consigo.

Mas se por acaso ganhasse um bilhete para ir a um..até ia. Lá está..não gosto de gastar dinheiro nessas coisas. Além de que a Sic Radical por vezes transmite os festivais...e prefiro ver em casa..lol

Bejas bejas.

1 comment:

  1. Entendo. Eu cá só fui ao Sudoeste! E o calor foi um horror...! E não tenho pachorra para socializar e conviver com novas pessoas. Ah e tal...! enfim lol. mas valeu a pena pelos Madness! acho que os festivaleiros se acham "gandas malucos". perdão. lolol
    Mas...queria mt ir ver a Uffie ao Lux. mas sisso n e festival.

    Nancy

    ReplyDelete