Thursday, February 25, 2010

Selo

Ok..plo que eu percebi nestas andanças dos blogs...as pessoas deixam selos ou selinhos ó que raio se chamam umas às outras. Eu ainda não percebi muito bem as regras desses selos...acho que temos sempre de indicar um blog para mandar o selo ou qualquer coisa do género. Ora..não sei!

O que é certo é que  A Flor foi um amor de pessoa e "enviou-me" um selo (ou selinho...mas eu atrofio com diminutivos..perdão):


Sinceramente não sei se é para eu pôr aqui...mas acho que é! Lol Tou assim que meio perdida! Mas ainda bem que este blog a faz sorrir!!!! Yeaaah! Estou a contribuir para a felicidade de outra pessoa!! É bom! Para mim, o que agora contribuia para a minha felicidade era um belo dum McRoyal Deluxe...mas isso já é outra conversa.

Vá...mais? Tenho de passar isto né?

Então..o selo vai para: (ouvem-se os tambores)


Pronto. E não sei mais quem. Epa...dêem-me um desconto que eu não percebo nada destas coisas =P

No comments:

Post a Comment