Friday, April 9, 2010

Filmes Caseiros

Seus tarados! Não é isso.
São filmes filmados por mim. E nem são filmados em casa. Ah ah...parva!

Enfim..eu e Nance passamos a tarde no jardim a fazer um meio-piquenique (A NANCY FOI UMA QUERIDA E NÃO TROUXE COMIDA PRA MIM)  a falar sobre coisas parvas. E lá está que eu, tendo uma maquina maravilhosa ao pé de mim, filmei uma dessas conversas admiráveis:




A conversa não se ouve muito bem...mas foi qualquer coisa como isto:

Nancy: "Ele queria que eu arrotasse na cara dele!"
Eu : "Que nojo!!! Porque raio faria ele isso?"
Nancy: "Não...porque raio eu fiz?! ......(inaudível)"
O resto vocês ouvem bem!

Segundo filme - eu a tentar que a Nancy disssesse outra coisa nojenta para ficar gravado para a posteridade. No final digo "Tasse bem pute" imitando um traste qualquer... ahah

2 comments:

  1. adorei o teu nigga style! puto puto, faz essa, puto puto, passa essa, puto puto vai comprar essa (...) ficas com uma bela voz na câmara!

    ReplyDelete
  2. Não consigo comentar isto.
    Lol

    ReplyDelete