Sunday, April 25, 2010

Não compreendo...

.....esta mulher. Epá. Não sei se já falei aqui mas...sabem aquela...a Lady Gaga?! Com umas músicas muita irritantes e excêntrica como tudo?! Sabem?! Quem gosta dela?
Eu não gosto. Não sei...não acho piada aquelas músicas esquisitoides e repetitivas. MAAASSS... (e é um grande Mas)  engane-se quem pensa que esta senhora canta mal. Não...a gaja canta e toca como o c*-^`lho.
O que eu não percebo é como é que raio...em vez da merda de músicas que ela tem feito...ela não toca as versões acusticas dessas mesmas músicas que, meus amigos, são cinquenta vezes melhores e além disso vê-se que ela canta bem.
Epá...é disto que falo:





Percebem o que eu quero dizer?! Porque não aproveita isto para pôr nos cds em vez daquelas músicas com a voz toda deformada e não sei quê.

Gaga...se tiveres a ler isto. Por favor....grava um cd só com a tua voz e piano. Mais nada! Não inventes.

Bjs

2 comments:

  1. F****-se!!
    Sou sincera: acho a mulher feia! E não suporto toda aquele produção artística dela própria, dos telediscos e da música pastilha-elástica de mastigar e deitar fora. Acho que nunca tinha ouvida uma música desta senhora até ao fim. MAs gostei muito do videos que postaste. Não tinha ideia!
    Quem diria, hein?!! ;)
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  2. percebo bem! gostava de a ver, mas o bilhete é mega carerrímo*

    ReplyDelete