Wednesday, April 7, 2010

Palavras cómicas

Lamentamos....
        mas quem percebe disto é a minha irmã. Ela sabe que há certas palavras que me fazem rir. Podem não ter nada a ver com nada...mas o som delas é fofo e cómico. loool

Palavras:
  •  Xoné
  • Faneca (ahahaha)
  • Patusca
  • Ganso Patolas
Ahahaha....só de pensar nelas dá-me vontade de rir. Que monga.
E falando em coisas que me fazem rir...não sei se já pus isto aqui...mas um dia, no Facebookas, escrevi do nada:
 "Não sejam patos, não sejam patos, não sejam patos!"

Isto era mesmo random, sem qualquer sentido, pois é dum teatro que fiz e é mesmo pra ser sem sentido. Não esperava resposta.
Mas o Noah fez o favor de responder e ainda hoje, quando penso nisso, me cago a rir....é que foi tão parvo.
Respondeu ele:
      "Sejam gansos, sejam gansos, sejam gansos"

LOOOOOOL
Fdx
Morri.

2 comments:

  1. LOOOL
    "o pinto a afogar-se"
    "cafun..cafun..cafun.."
    "fru-fru e cra-cra"
    "nhé, nhé, nhé, nhé? Nhé? NHHÈEEEE!!" (raio azul)

    ReplyDelete