Friday, April 16, 2010

Rufem os tambores...

O meu telemovel voltou do mundo dos mortos! Do nada! lol

Mas não é disso que quero falar......o que quero falar é que........... tuntutnutntutnunt (som de tambores) AS FILMAGENS DA CURTA VÃO COMEÇAR!!!

Não sei se já tinha dito mas vou entrar na curta de um amigo meu. Ou seja: decorar falas, acordar cedo, ir ver locais, jantares animados com cineastas (ehehe)....enfim...tudo a bem da arte!!

Talvez tire algumas fotos para vocês verem o que está por detrás duma curta....eu também não sabia o que estava...mas agora descobri - TRABALHO E MAIS TRABALHO. Mas é realmente uma coisa que gosto e que não me importo de gastar o meu tempo.
 Amanhã começam as filmagens num bar. Não é nenhuma cena em que eu tenha de entrar....mas quero ver tudo!!! muahahahahah

Wish us luck
(Tirarei fotos...)

2 comments:

  1. Como foi seu fim de semana?

    ReplyDelete
  2. a claquete ! eu tenho uma, e empresto se for preciso ! e de boa vontade !

    ReplyDelete