Monday, May 31, 2010

Conformismo


Cada vez mais constato que, no que toca a relações amorosas, as pessoas tornaram-se muito conformistas. Qual paixão qual quê! Bora ficar juntos porque nos dá jeito, dá demasiado trabalho terminar a relação, eu sentiria-me culpado, iriamos sofrer, estamos tão habituados um ao outro, somos tão amigos....ainda estamos apaixonados?! Não, mas caga nisso. Deixa andar.

Acho que é a mesma coisa que aquelas pessoas que não fazem o teste do HIV porque têm medo de dar positivo. Preferem não saber........e morrer. Mais vale saber e combater né?!

Bem...que dramática que ando.

Nota para os amigos: se eu começar a andar com um homem só porque sim, porque não quero acabar sozinha, porque ele tem dinheiro e porque nos damos bem....mas se eu realmente não gostar dele...façam o favor de me espancar, ok?!

1 comment:

  1. YEAH GIRL!
    sem paixão a vida torna se num definhar lento e horroroso! Eu propria espanco-me assim k começo a ver as coisas tortas e nao faço nada pa mudar! E, depois dum bom par de estalos, YEEEEES...
    salto dali pa fora à procura de mais um amor, de mais uma paixão, o mais lindo e intenso possivel :)

    ReplyDelete