Friday, May 14, 2010

Old-school Geek part. 1

Já que não me apetecia sair de casa e não tinha muita coisa para fazer, do que é que eu me lembrei?! Ir cuscar coisas guardadas há séculos e de que eu já não me lembrava. Vai daí fui a um armário meu antigo, que agora está noutro quarto, e encontrei com cada pérola...que me fez ver porque raio nunca fui uma das "populares" da escola ou porque não tinha muitos amigos. Ah ah ah. Eu, meus amigos....era totalmente geek.

Bem..o meu grupo geek era completado com a minha irmã, a Videl e os meus vizinhos...que faziam o favor de ainda me tornar mais geek!
Bem, mas para quem duvida das minhas palavras...eis tesourinhos (nada deprimentes) que eu encontrei no meu antigo armário:

1º Item: Jogo de Pokemon Azul para o Game Boy antigo!!!


Este tem mais a ver com a minha irmã. Passou isto tudo. Granda viciada. Capturou todos os Pokemons, incluindo os raros. Eu, confesso, era um desastre nisto. Não conseguia capturar nada! LOL

2º Item: Baralho de Cartas do Harry Potter


How cool is that?! Nesta altura pensava que quem não gostava de Harry Potter era um loser. Hoje continuo a pensar...mas enfim. Acho que isto foi oferecido pela minha irmã. Nunca foi utilizado....isto é mais coisa de coleccionadora. Também tenho uma varinha e um Dementor. Acho que deram à minha irmã. Somos mesmo fixes.

3º Item: As músicas do Tomb Raider 2 gravadas em cassete
(desculpem estar desfocado)
Lembram-se do tempo em que os nossos amigos tinham um cd com músicas que nós gostavamos muito e então pediamos para nos gravarem em cassete?! Não havia cá mp3 gente! Nem cd virgens!
Adoro o soundtrack deste jogo...principalmente a música de Veneza.
"Ah ah! Gianni Bartelli, via Caravelli Venice!"

4º Item: VHS com a gravação de Rurouni Kenshin



E quem diz Rurouni Kenshin também diz Tom Sawyer, D'artagnan, Bia a Feiticeira, lots of lots de Dragon Ball, etc etc etc. E sim...nós escreviamos Rurouni Kenshin e não Samurai X. Prova que sempre gostamos de anime. E sinceramente...toda a gente gostava desta serie. Nós gravavamos! Ehehehhe

5º Item: Toda a colecção de Dragon Ball Gt com caixa e tudo


Não é só aquelas cassetes....tenho mais. A colecção toda senão me engano. Também tenho a mochila e t-shirt. Mas isso está tudo numa caixa à parte. Daí este post ter duas partes.....vocês nem imaginam quantas coisas de Dragon Ball nós tinhamos. MUAHAHAHA
~~ GT DRAGONBALL GT GUERREIRO, HEROI SERÁS SEMPRE O PRIMEIRO~~


6º Item: Variada bonecagem de Pokemon





Penso que nos davam de presente. Como sabiam que nós gostavamos. Eheheh. Lamento mas já não me lembro do nome deles todos....ou lembro-me?! Era o Meaow nera? Charmander e Pikachu e Squirtle?!
Alguém que me corrija. Bem...gostei tanto destes que transferi os peluches para o meu quarto de novo. São fofos!! (Também tenho um poster cheio de Pokemons e sei algumas músicas do Cd português. Mas isso fica para a outra parte!)

7º Item: VHS com o Alien - o oitavo passageiro


Era uma vez duas rapariguinhas inocentes (eu e minha irmã) com os seus dez anos ou assim que tinham dois vizinhos da mesma idade que as obrigaram a ver um filme com monstros esquisitos que saiam da barriga das pessoas.
.....
Eis como nasceu o meu amor plo Alien. Vizinhos que não batiam bem de todo e pais que não se preocupavam com crianças de 10 anos a ver filmes de terror CHEIOS DE BICHOS QUE MATAM PESSOAS DE FORMA GROTESCA!! Na altura fechei os olhos na parte em que o Alien lhe sai da barriga....e odiava os face-huggers. Quem não odiaria?!
Tinhamos o filme gravado para alturas em que nos tivessemos a sentir....siiinniiisstrraaas!!



E eis que este post chega ao fim. Espero que partilhem os tesourinhos nada deprimentos que o vosso inner-geek guardou ao longo dos anos. Videl...sei que tu ultrapassavas em muito estes nossos tesourinhos (só com a tua colecção de X-Men já nos bateste!!)

Quando encontrar a caixa do Dragon Ball (be very afraid) logo faço o proximo. Até lá...me aguardem!!!!

2 comments:

  1. a minha colecção de db e acho q bate a do x-men. acho que tenho vhs do dbz gravadas por vcs na minha casa.
    (tb tenho fics, acho!!! lol)

    pokemon joguei o amarelo do pikachu.

    isto a malta anda numa de tesourinhos a relembrar o passado, 'ta visto!

    x

    ReplyDelete
  2. Só tenho a dizer que já nem m lembrava disso! imagino, eu guardava toda essa cena no armario do tio!Além do pokemon azul, tenho cá o dourado, estou para comprar um gameboycolor p joga-lo no work! lol
    Quanto às cartas fui eu q t dei, comprei naquela loja q estava em frente à rua da escola primária, agora tá-me a dar a branca n m lembro do nome!
    Os bonecos do pokemon acho q m ofereceram..e eu a ti..tb n m lembro bem!
    So as cadernetas de cartas do pokemon, as cenas do dbz, ainda tenho a colecção dos tazos, epa nem sei! é algo! lol

    ReplyDelete