Wednesday, May 12, 2010

you tu bê

Já sabem...o youtube é o meu companheiro mais fiel (sem contar com os meus animaizinhos) e faz-me sempre rir ou surpreender.
Hoje apresento-vos dois cantores.
A primeira, do Britain's Got Talent...que eu acompanho via net é uma velhota de 80 anos (que não consigo pôr aqui no blog....o que me está a irritar bastante):

http://www.youtube.com/watch?v=5r35dopM9OQ&feature=related

O segundo é um puto de 12 anos que num espetaculo da escola cantou Paparazzi (ok!!! eu sei que estão a pensar que eu sou louca pla Gaga mas não, foi pura coincidência!!!) e por favor reparem nas rapariga lá atrás do vido. Na moreninha e na loira. Tenho a certeza que a loira se apaixonou por ele naquele momento! A cara dela é priceless durante toda  a actuação! Ganda puto pá! Talentoso!
Edit: ok não se vê bem as miudas porque o filme está cortado aqui no blog. Carreguem no filme para ver o original e num tamanho fixe. Bjs



Já tá! É tudo.

No comments:

Post a Comment