Friday, June 25, 2010

???

Como é que é a vida amorosa dos dentistas?!

Não...a sério....é impossivel eles andarem com pacientes né?! Quer dizer...depois de ver a boca de uma pessoa acho que é impossivel ter algo com essa pessoa certo?

E quando eles começam a namorar alguém? Será que se preocupam se essa pessoa tem caries? Antes de dar um beijo será que se perguntam como será a higiene oral da pessoa? (acho que todos, secretamente, perguntamos isso...)

Tipo o meu dentista é lindo de morrer...mas depois de ele me ver a boca, arranjar-me um dente e ver a minha pele com aquela luz horrivel dos dentistas (e de certeza que reparou em pontos negros, borbulhas...etc etc) duvido muito que existisse uma especia de "clima" entre nós. lolol Não estou à espera disso, de modo algum...mas que ele é giro é. E por isso me pergunto.....como é a vida amorosa dos dentistas?!
Se alguém tiver amigos/ familiares / namorado (a) dentista que se acuse e me explique.



...E como será com os ginecologistas?!

2 comments:

  1. Posso dizer-te que a primeira coisa que um dentista olha para uma pessoa é para os dentes dela, faz logo o exame (precisa de ortodôncia, cárie no 21, tem prótese...). Por isso, não interessa se és paciente ou não...
    Go for it!! Faz-te ao piso que eles ganham bons ordenados!!EHEHEHEH
    BOA SORTE!!!!!

    ReplyDelete
  2. enfim... só mesmo tu para fazeres uma posta destas. lol

    ReplyDelete