Sunday, June 27, 2010

É a morte !

Título idiota que não tem nada a ver com o contéudo deste post.

Ora bem.
Ás vezes penso que se morresse tipo...agora!! o que me ficaria gravado na memória....sei lá...de coisas incrivéis que me tenham acontecido. Como a minha vida é secante...não tenho muitas...mas tenho algumas:

  • Vi o cometa Hale-Bopp a passar perto da Terra. Quem pode dizer que já viu um cometa?
  • Vi uma bola de fogo misteriosa no céu que ainda hoje não sei o que é! (Lembras-te Videl?)
  • Não vi, quer dizer, kind of, a morte de Saddam Hussein.
  • A queda das Torres Gémeas em directo O_O
  • Senti um tremor de terra de 6 e tal na escala de Richter.
  • Vi golfinhos no Sado, uma alforreca na marina de Lagos e um cachalote morto (tadinho);
  • Já fui atacada por um Alce ou Veado....não me lembro bem. Levei uma patada...nada de mais;
  • Já ouvi uma explosão;
  • Já vi uma dance fight surgida do nada!
  • Fui à Inglaterra;
  • Já entrei em propriedade privada e já explorei casas abandonadas;
  • Já fui perseguida por uma carrinha branca e por um gótico-psycho;
  • Já alucinei sem qualquer ajuda de drogas;
  • Já salvei a vida da minha irmã com a manobra de Heimlich (talvez esteja a exagerar);
  • Já salvei um gatinho da morte ^^ ;
  • Ganhei um concurso de máscaras em pequena;
  • Passei quase todos os Tomb Raiders;
  • Já roubei O_O
  • Vi um koala no jardim zoológico de Lisboa!
Acho que não me lembro de mais nada. É incrivel como nunca fui operada, nem levei pontos, nem desmaiei. Também nunca vi ninguém a morrer (ainda bem), nem nunca vi um morto ao vivo. Nunca fui a um casamento....nem vi nada sobrenatural. Enfim...mesmo assim...estou orgulhosa desta lista . Eheheh

Desafio todos a fazerem uma lista tipo esta. Coisas como "já amei.." são escusadas porque todos já fizemos isso. Penso eu de que. Ponham coisas que se orgulhem de ter feito, coisas estranhas que vos aconteceram, acontecimentos históricos que possam ter visto...etc etc....vocês percebem!

2 comments:

  1. AHHHH também quero fazer esta lista.

    Vamos ver do q me lembro:
    Já fui a Marrocos a um casamento Marroquino e tenho uma madrasta marroquina lool

    Já matei um gato (horrivel eu sei, posso explicar)

    Já vi uma chuva de estrelas (tb ja vi um cometa ou qq coisa mas como se ve nao me marcou muito lol)

    Já tive pa morrer tres vezes, smp qd era pequena (afogada, tomar comprimidos q encontrei pela casa do avo diabetico, com uma pipoca lol)

    Na faculdade: já tive um zero na pauta e fiz outra raapriga ter por ter copiado tdo por ela, ja fui pa rua (nao tava sozinha), um professor ja mandou o meu grupo parar a meio da apresentaçao de um trabalho com um "ja chega"

    Já fui ao Busch Gardens em Virginia, EUA um dos maiores parques de diversoes, cheio de montanhas russas

    Já andei de helicoptero em Nova Iorque e avioneta em Lagos :P

    Já fui a pé ate Santiago de Compostela (sem ser catolica ou o q se pareça)

    Já me levaram ao hospital por ter bebido demasiado mas nao fui la fazer nada, nem soro levei, por isso dormi ate que o meu pai me foi buscar por ser menor (Nesta tavas presente ahhah)

    Vi uma gravação dos Morangos na Caparica uma semana antes do Dino ter morrido

    Já tive de fugir de casa por causa de um incendio mesmo ao lado

    hmmm agora não me lembro de mais, mas qq coisa venho aqui dizer :)

    ReplyDelete
  2. hhm coisas.

    já fui perseguida por um homem que começou a falar comigo do nada.

    já andei três vezes seguidas numa montanha russa.

    já fui a Macau, Paris, Londres (3x), Egipto, Jordânia, Turquia, Barcelona, Madrid, Sevilha, Salamanca, Lundt, Berlin, Amesterdão, Veneza, Verona, Milão

    já fiz um intercâmbio

    já morreu um amigo colorido

    já subi a avenida de bicicleta com uma amiga no lugar de pendura

    já matei uma barata

    ia morrendo na Suécia a comer lulas à sevilhana

    já bebi até não me lembrar da noite

    já me assaltaram o carro

    já vi assaltarem o carro de uma pessoa

    já me perguntaram quanto é que eu valia (na rua)

    também já roubei

    já tive um 20 a inglês

    boa boa!

    ReplyDelete