Thursday, June 17, 2010

Fala sério!

Tenho vindo a reparar que este blog não é nada sério. Não falo de politica nem economia nem de coisas realmente importantes para a nossa felicidade!

Por isso...
HOJE TUDO VAI MUDAR!
Pois é meus queridos...podem começar a pôr a música dramática, podem ir buscar o Artur Albarran que hoje vou falar da tragédia also known as Economia!

Ora...deixem-me que vos diga que a bolsa nacional encerrou em baixa, penalizada sobretudo pela Portugal Telecom, num dia de volatilidade e pouca direcção entre as restantes congéneres da Europa. A impedir maiores perdas esteve sobretudo a Galp.

O PSI-20 fechou a cair 0,28%, para se fixar nos 7.232,49 pontos, com apenas dois títulos em alta - numa sessão em que mudaram de mãos 40 milhões de acções.

Mas não desesperem pois o resto da Europa está mista, com Espanha a destacar-se entre as subidas, animada pela atenuação dos receios em torno da sua capacidade de se financiar. Isto porque um leilão de dívida pública espanhola atraiu mais procura do que uma outra venda similar em Março.

E é tudo!!! Perceberam?! Pois eu também não.....mas já não podem dizer que este blog é useless e não fala da situação actual do nosso país.

E sim..não vou voltar a repetir posts destes....por enquanto...

No comments:

Post a Comment