Monday, June 28, 2010

Quem trai uma, trai duas....


...não é o que costumam dizer?! 
Será verdade? Quer dizer....será que há mesmo pessoas que depois de trairem os namorados e serem perdoados voltam a fazer a mesma coisa?

Há uma personagem no L-Word (a serie das lésbicas) que é a Bette e que em todos os relacionamentos que teve traiu as namoradas. Ela arrependia-se, ela pedia desculpa, ela chorava....mas não é que fazia a mesma coisa?! 
Há pessoas assim na vida real. Agora não sei se...once a cheater always a cheater.... ou se há pessoas que se arrependem realmente de o ter feito e nunca mais o fazem. 

Eu digo-vos...acho que nunca iria trair. Podia acabar com essa pessoa para tar com a outra..mas respeitava o suficiente para não o trair. Afinal de contas...quando se tem um namorado só se tem olhos para ele né?!

É algo que me intriga.....principalmente desde que recomecei a ver L-Word e a cabra da Bette me irrita. Eh eh

2 comments:

  1. pois... conheço varios tipos. Os que traiem uma namorada uma x, e dpois de apanhados, nao traiem mais essa, mas eventualmente, numa proxima farão o mesmo!
    E conheço o tipo de trair a namorada, ela descobrir...perdoar e passada 1h do acontecido, ele voltar a correr pos braços da outra =O sim, minha cara... pode parecer uma série de tv...mas eu acho que as coisas nao se inventam. Portanto as series são com certeza, baseadas em factos da vida real...

    ReplyDelete