Sunday, July 11, 2010

Joseph Gordon-Levitt

(( peço desculpa aos machos que seguem o meu blog ))

Sendo uma mistura entre Heath Ledger e um asiático e com mais talento que Zac Efron e outros metros quaisquer....apresento meus caros...Joseph Gordon-Levitt. Lembram-se do menino engraçado da serie 3º Calhau a contar do Sol?! Pois bem...ele tá crescido e, felizmente, o Nani lembrou-me disso.

Desculpem-me.....mas que ele é giro é!!



Não sei que filmes anda ele a fazer. Quero-me informar. Só sei que....se houvesse um filme de Evangelion ele seria um Shinji perfeito...não concordas Videl?!

Bjs

5 comments:

  1. antes de mais sou macho e não me sinto nada ofendido,e não foi [só] por mencionares o meu nome dele!

    tenho que te mostrar a cena de abertura dele no SNL a interpretar a "Mak'em laugh" está fenomenal! depois de vê-la disse "está aqui um potencial substituto do heath ledger para joker!"

    teve piada tu teres falado precisamente no heath ledger!

    beijo

    ReplyDelete
  2. Opá, tu não me faças gregoriar... Live action de Eva... NO!!!!!!!!!!

    Yeah... é engraçadote. Mas acabei de me cruzar com umas cenas do Hugh Jackman, e epá... a minha mente não vê mais nada, lol.

    ReplyDelete
  3. olha... de repente pareceu-me o Heath Ledger mais novo...
    é giro é e cresceu. Hmmmmmm, ok!

    ReplyDelete