Wednesday, July 14, 2010

Sou estranha!

Acabei de ajudar um bicho não identificado.

Não sei se era uma barata ou um grilo mas era nojento. Passei por ele e vi que estava voltado de barriga para cima a espernear. Não consigo ver animais em sofrimento....por mais nojentos e por mais que os deteste. Então dei um leve toque com o sapato...para ver se ele ele se voltada. Nada. Caguei. Disse "desculpa..." (sim porque eu falo com os animais ou bichos nojentos) e continuei o meu caminho.

O mais estranho é que senti tantos remorsos em não ajudar que tive de voltar atrás....descalçar os meus lindos sapatos ou pumps e, com o salto, ajudar o pobre bicho a se voltar. Ele ficou muito quieto....mas pelo menos estava na posição normal.....normal não acho eu este meu comportamento....fiquei sem saber se era uma barata, um grilo, um escaravelho ou uma carocha. Se calhar era uma mistura de tudo. Argh. Tou com comichão em todo o lado só de pensar nisso.

Penso na traça que há uns tempos atrás matei. Coitada. Fui mesmo cruel. ........

3 comments:

  1. És louca! nao ajudes barataaaas! Não tenho grande interesse em matar animaizinhos mas se tiver melgas, moscas ou assim a chatear-me nao tenho problemas! E BARATAS, DEVIAM MORRER TODAS!

    ReplyDelete
  2. quanto à traça... foi um combate justo

    ReplyDelete
  3. Deixem lá... se calhar não era uma barata.
    Fizeste bem!!

    ;)

    ReplyDelete