Tuesday, August 3, 2010

????


                             Quase todos dos meus amigos estão na praia. Eu simplesmente não me apetece ir. Não me apetece torrar ao sol....ou ir para a água que deve tar fria. Não me divirto propriamente, não como bem, fico cheia de calor e tenho de me preocupar com a depilação.
                           Não percebo esta paixão que todos têm pela praia. Sinceramente prefiro piscina. Não nego que há bons dias de praia...porque há! E por vezes divirto-me. Mas ir todos os dias?! E com este calor horrendo que faz em Lagos?! Só se para ficar na sombrinha.
Nem sei o que dizer....ou fazer. Tou aborrecida. Não me apetece ir para a praia. Não me apetece nada. Quero ficar deitada na cama a fazer o Nada. Mas até fazer o Nada me aborrece. GAAH

No comments:

Post a Comment