Monday, September 13, 2010

1 Ano

Não faz precisamente 1 ano, mas está lá perto, que eu não estou apaixonada!

É isso minha gente. Há um ano que não gosto de ninguém! Interesses? Claro que sim....mas nada por aí além pois estou sempre à espera de ser surpreendida com outro corte maravilhoso (tenho um record de frases de corte que só visto!). Não tenho encontrado muito boas peças...diga-se de passagem.

É como a Dada diz: é como a roupa - para quê me contentar com várias peças de roupa do Chinês se posso ter apenas uma muito boa da....Gucci por exemplo. E eu que espere pla Gucci. Sentada de preferência que isto anda mal para estes lados. =P

Mas não vou comemorar um ano solteirona porque já lá vão 23, pois sinceramente, nunca tive uma relação que durasse mais de um mês e nunca chegou aquele ponto de "ah e tal somos namorados"! Portanto no reason for festejos mas reason for constatação. Passei a merda de um ano em Rehab (não levem isto literalmente) e penso que tive uma recaída! Mas tá tudo bem! E pronto....chegou à fase em que vocês não estão a entender nada do que eu estou a escrever.....portanto.....calar-me-ei (contentes?! Já não se pode inventar palavras....) !!

ITÁLICO!

4 comments:

  1. calar-me-ei.

    abre-te sésamo.

    ReplyDelete
  2. Calar-me-ei. Calarei-me não existe...

    ReplyDelete
  3. ooh! uma citação minha, estou feliz :p não leves isso a peito, pode ser que sejas muito exigente! ou então não há quem se aproveite. eu continuo a gostar de ti e estamos numa relação há seis anos*

    ReplyDelete
  4. Por mim, estou satisfeito quanto à correcção da palavra inventada.

    ReplyDelete