Thursday, October 7, 2010

Borralheira mode on

Hoje decidi dar uma arrumadela no quarto....que é como quem diz dobrar roupa e mais roupa e pôr no sitio certo que não a cadeira! lol
As pessoas que têm gatos de certeza que percebem isto: é impossivel fazer qualquer tipo de arrumação com um gato curioso e chato em casa. Ora tá a Cláudia a fazer cama onde é que a Pu decide se deitar....na cama, ora pois! Tiramos a gata de lá e pronto...põe-se o lençol, Pu em cima dele, tira-se a gata, põe-se  o edredon (ou será edredão?), gata deita-se em cima!! E o ciclo continua.
Mas lá consegui arrumar o quarto e ligar finalmente a luz de cabeceira...que nunca tinha sido ligada!
Estes são os highlights do meu quarto:


O poster dos Blondie que a Relva me trouxe da Inglaterra!! Havia um no quarto das gemeas da serie Skins! E sim...colcha às flores. É o que há e eu até gosto.


Candeeiro também oferecido pla Relva...com uns corninhos porque sim e para acompanhar o meu livro de cabeceira: o último dos Harry Potters...já li e não o tou a ler...mas gosto de o ter perto. lool É a doença!


E a Punami Fresquinha entre as flores! Claaaaro que ela foi logo estrear a minha caminha feita.

3 comments:

  1. Substantivo

    Singular Plural
    Masculino edredão edredões
    e.dre.dão
    cobertura acolchoada que contém penugem fina, sumaúma ou algodão
    Ao abrir os olhos, reparou que estava deitado em um rico aposento, e que o tinham envolvido em magníficas casimiras e agasalhado os pés em edredão legítimo. (Em A Condessa Vésper (Capítulo III: Ascendentes) de Aluísio Azevedo)
    [editar]Variante
    edredom
    [editar]Tradução
    Traduções[ Expandir ▼ ]
    [editar] Etimologia

    Do francês édredon.

    ReplyDelete