Thursday, November 25, 2010

Descoberta importante para o bem da sociedade

 Andava eu a caminhar calmamente por entre os corredores obscuros da Internet quando, em vários sitios que entrava, deparava-me com uma amálgama de gente a referir situações diversas em que, e passo a citar, "começaram a cantar Snape, snape, Severus Snape e que alguém completou com Dumbledore!" nos mais variados sitios públicos.
 "Mas do que estão eles a falar?!" perguntava-me eu quase caindo no desespero, ansiosa de satisfazer a minha curiosidade sem fim.
  Foi só quando escrevi no Search do Youtube as palavras: Snape, Snape, Severus Snape que tudo me foi claro. Tudo fazia sentido. Percebia agora porque andavam americanos e ingleses histéricos a gritar pelos corredores das escolas, supermercados e cinemas "Snape, Snape, Severus Snape" seguido de "Dumbledore".

Uma música se fez ouvir....era a descoberta do século para uma pequena rapariga portuguesa! Lágrimas surgiram-lhe nos olhos, um sorriso abriu-se na sua face e arco-íris apareceram do nada....tudo acompanhado pela música inconfundível do Jurassic Park....tornando aquele momento épico e belo.

Preparem-se.....preparem-se meus amigos...para um momento de awesomeness que jamais assistiram, para os vossos corações se encherem de calor e bolas de sabão, para os vossos olhos lacrimejarem de felicidade e para se esqueceram do mal do mundo........apresento-vos...The Mysterious Ticking Noise.

No comments:

Post a Comment