Wednesday, November 3, 2010

Sim também sou gaja!

E sim também gosto de maquilhagem! Muito! É por isso que tou tipo histérica por ter recebido o meu maravilhoso blush da Mary Kay vendido por uma amiga minha e dona deste blog: http://yellow-miscellaneous.blogspot.com/

É o Shy Blush! uuuuuhhh e adoro-o! Aqui está a swatch (acho que é assim que se diz...aborrece-me ir confirmar) que não é feita por mim:


É discreto. É cá goste!! Anyway....também lhe encomendei um verniz cinzento escuro MESMO giro e, embora eu praticamente não tenha unhas, fiz uma promessa a mim mesma para as não roer para poder usar o verniz! MUAHAHAH
E para a tarde ter sido ainda mais gira eu e Nancy, e brevemente a Cat, ganhamos da Marta umas maquilhagens que ela já não usava! YEAH! Adivinhem o que vou estrear esta noite? Vou-me pintar tanto que vou parecer uma palhaça!!! Gah gah gah....

Entretanto aconselho vivamente a todas as pessoas mudarem o idioma do vosso Facebook para English (Pirate). Que gozo! É lindo!!! Arrr
E agora a boca sabe-me a sangue e não sei bem porquê. Hmmm....desculpem machos por este post.
Bjs you scallywags!

2 comments:

  1. haha. tb tenho esse blush

    ReplyDelete
  2. D. Diniz O LavradorNovember 4, 2010 at 2:11 PM

    Estou orgulhosa de ti. Vais deixar o vício do roedor de unhas. Que comoção!

    ReplyDelete