Monday, December 6, 2010

Eu nasci há 24 anos....

....e ainda cá estou! looool Não sei se isso é bom se é mau....

E depois de tantos anos viva e a dizer ao meu pai que não gosto de chocolate...o que é que ele me dá? Kinder e Ferrero Rocher! looooool pá...farto-me de rir...digo-lhe todos os anos. Anyway.....vá de mamar chocolate! Ah ah ah ah ah ah ah

=P
Mas não...não estou muito feliz disto estar a passar tão rápido....que seca..qualquer dia tenho 30!! O Terror!!! Huuumm....como vou passar o aniversário?! A fazer silly surpresas à Nancy e ver ela a chorar de emoção (causo isso nas pessoas lol), abraçar-me à Pen Pen e ouvi-la roncar, comer marisco (nhaaaam) e reler o Harry Potter!!!!! AH POIS É!! Grande doida que sou.

Hum....mais? A terrinha continua na mesma mas com chuva....lol....Lagos é belo. E não consigo tirar a música do coelhinho da cabeça portanto:

No comments:

Post a Comment