Sunday, December 26, 2010

Pá, não acho normal....

Há uma vaga...ou se calhar sempre houve mas só agora reparei de Tumblrs, Blogues e afins sobre ser-se magra e que exaltam a anorexia ou wtvr. Juro-vos. Depois as miudas têm como ídolos gajas da internet que se tornam sensação porque são magras ou têm distúrbios alimentares ( tal como a rapariga do blog They call me red head apesar de ela não gostar nada disso).  Pá! Que estupidez....porque haveria alguém de querer ser um esqueleto?! É que elas não gostam de pessoas magras normais...não...tem de ter ossos salientes e não sei quê. Ando eu aqui a esforçar-me para engordar quando há uma data de miudas que adoraria ser esquelética e não sei quê...pff pff....não percebo a cabeça desta gente....
Querem comprovar? Encontrei um tumblr Skinny is better . Nesse tumblr tinha isto:

 Tipo OMG! Quem é que anda a ensinar às miudas estas coisas?! E porque raio andam elas a seguir estas coisas?!

Estou revoltada!

No comments:

Post a Comment