Thursday, December 9, 2010

Porque este cão só pode ter vindo dos Infernos para testar a nossa paciência...porque este cão já destruiu tudo o que havia para destruir e mais! Porque este cão teve de fazer a minha maquina fotográfica cair e agora a lente não vai para dentro e está empenada. Porque este cão por mais reprimendas, castigos e palmadas que receba não aprende....e faz sempre as mesmas merdas.... Porque destroi tudo! e quando digo tudo! é tudo! 
E porque quando nos estamos a zangar com ele ..ele mexe o rabo..como se tivessemos a brincar.

PORQUE TINHA EU ACABADO DE COMPRAR PILHAS DE 4 EUROS PARA A PUTA DA MAQUINA E ELE DEITA-ME A MAQUINA PARA O CHÃO. 

PORQUE ME APETECE ESPANCÁ-LO MAS NÃO GOSTO DE BATER EM ANIMAIS. 

PORQUE ESTOU A CONTROLAR A PUTA DA RAIVA QUE TENHO NESTE MOMENTO POR ESTE CÃO E ENTÃO ESCREVO A MERDA DE UM POST QUE NÃO ME VAI LEVAR A LADO NENHUM PORQUE NÃO É A PUTA DUM POST QUE ME VAI CONCERTAR A MAQUINA. 

ARRGRGHHADHASIUFSFGU

No comments:

Post a Comment