Thursday, December 23, 2010

Tradições Familiares

Como o Natal é tempo de partilhar...venho por este meio partilhar convosco as tradições natalicias da minha família.
Comecemos pela árvore de Natal. Todos os anos o meu pai faz a árvore de Natal....mas ele tem um jeito de fazer a árvore muito específico....que é como quem diz - o homem tem certas pancadas.

Primeiro - o meu pai decidiu decorar a árvore com maçarocas de milho que dão luz ...... muito natalício:


Opá....cago-me a rir com isto. Por isso as fotos estão tremidas.
Junto com o presépio o meu pai faz o favor de ir buscar bonecada antiga e juntar...

...entre os quais um pónei, um gorila esquesito, uma vaca, o Mickey e flores várias. Muito Natalício portanto.LOL


Há bonecos verdes esquisitos e peluches de insectos pendurados na árvore. Lá está....tudo a ver com o Natal....mas o melhor é isto:

 TENHO UM NINJA NA ÁRVORE!!!!!!!!!! Pá...só com isto....best Christmas tree EVER! E best Pai ever!!! MUAHAHAHAH

Logo vos mostrarei mais coisas...mas entretanto fiquem a pensar na minha árvore ninja e na sua awesomeness!!!! ahahaha

1 comment:

  1. LOOOL. Aqui em casa ficámos todos animados com a tua árvore. Vivó Betes :)

    Feliz Natal e Bjs!

    ReplyDelete