Tuesday, January 11, 2011

Picos

Tenho um amigo magricelas (que agora já não está tão magro) que diz que ao longo da sua vida quer ter uma fase obesa. Ora eu depois de cortar o cabelo comecei a pensar...."Pá! Ao longo da minha vida quero ter uma fase em que sou horrível!" Mas depois pensei duas vezes..... no que respeita a beleza a parte horrenda da minha vida já passou e chamava-se adolescência.

Ora juntemos acne, a óculos foleiros, a cabelo ainda mais horrível, a uma adolescente zangada = Minha fase horrível!! looool nem com o cabelo assim cortado chego lá....só se nos meus piores dias de período. Bem! Não acreditam...eis a prova:


Era mesmo linda nera?! looooooooool Mas acho que me divertida mais nesta altura do que agora...oh well...

2 comments:

  1. LOLOLOL adoroooo! principalmente os ténis. eu conheci-te assim ;)

    ReplyDelete
  2. LOOL excelente. quando vejo as minhas fotos mais antigas também penso que agora sou extremamente bonito.

    ReplyDelete