Wednesday, January 5, 2011

Sleepwalking

Não sei se eu já falei disto...mas eu tenho problemas de sonâmbulismo / terrores nocturnos / nem eu sei o que é. Ás vezes acordo em pânico, com extrema claustrofobia e alucino que estou fechada em caixões ou salas sem portas e janelas.....e levanto-me e grito e assusto quem queira dormir comigo. É horrivel..porque eu em vez de esquecer o que sonhei como as pessoas normais, não, lembro-me de tudo...incluindo o terror que sinto. Portanto...ya...não gosto.

Anyway.....agora que estou estupidamente constipada parece que todas as noites tenho crises de sonâmbulismo - anteontem gritei para a porta...porque alguém me a fechou ( lol ), com sorte ninguém aqui em casa acordou com os meus berros; ontem, não sei bem o que sonhei mas levantei-me, saí do quarto e fui buscar uma ceninha para pôr entra a porta do quarto para esta não fechar. Tipo....wtf?! Acordei com a Pu a olhar pra mim porque, enfim, a porta estava aberta....

Pergunto-me o que farei hoje à noite? Saltarei da janela? Matarei a minha irmã? looool É sempre uma aventura adormecer.

No comments:

Post a Comment