Monday, February 21, 2011

Aprendam que eu não vivo para sempre

Ok gentalha magnifica que lê o meu blog...vou-vos contar uma história. É a história do Cup Game.
Estava eu muito bem na Reitoria, à espera que o ensaio do coro começasse quando dois dos meus colegas começam-se a passar com um pote de creme. A dar palmadinhas e a batucar num ritmo assim pó catchy! Pensei eu "wtf??!?" . Bem....depois apercebi-me que estavam a fazer o cup game mas sem cup =P Ora mas o que é isto?! Pelos vistos isto é um jogo que o pessoal mais novo anda a fazer (acho que até os miudos da primária) tipo...elásticos e palminhas ou wtvr.....mas elevado a outro nível.
Eu...que não quero ser uma velha desactualizada decidi aprender e, gente, não é assim tão difícil.

É disto que falo.....aprendam....



É impressão minha ou isto dará um optimo jogo para jantares para se beber?! lololol

PS: Não façam com copo de vidro O_O não se parte mas faz uma barulheira! 

1 comment:

  1. Isto é daquelas coisas que não entendo! Não compreendo o fascínio :X

    ReplyDelete