Wednesday, February 16, 2011

Música

Eu tenho uma mania muito gira que é fazer listas de músicas para certos moods meus. Por exemplo: há poucos dias atrás fiz a lista Depressive que, tal como o nome indica, é só com musica deprimente - mesmo bom para os dias de chuva.
     Hoje decidi fazer uma nova - Grrr.  Ora esta lista já é mais uma miscelânea de moods todos numa lista, serve para quando eu estiver revoltada / pica / riot grrl / Skins / party  e tem desde de 80's a industrial. Portanto...como passei algum tempo a fazer esta lista partilho-a convosco....também para vocês verem os meus gostos musicais que são muito variados. Espero que gostem:

Podem carregar nas imagens para verem maior.
E agora que já partilhei o meu maravilhoso gosto musical (lol) vou dançar Industrial. 
Bjs!

No comments:

Post a Comment