Tuesday, February 8, 2011

Não devia mas....

....PERDI-ME NOS SALDOS!!!

Pá foi a última baixa de preços e quando dei por mim na Pull & Bear a ver tops a 1.99€ não consegui resistir. Então lá foi. Prometo que não compro mais nenhum top até ao Verão!!!


                                         Estas blusinhas extremamente fofas foram na Zara.



Estas já foram na Pull menos o colarzinho. É uma t-shirt cinzenta hipster (lol), uma vermelha-tijolo e um pseudo-vestido cheio de coelhos. 
Ainda comprei no Martim Moniz um colarzinho-relógio que fica muito bem com o tema do vestido - muito Coelho da Alice do País das Maravilhas não?!


E pronto. É assim que gastamos dinheiro quando não queremos gastar. A consumista que há em mim não resistiu aos saldos. Shame on me. Fico sem comer durante uma semana.....BRINCO! 

Entretanto a Alex está a fazer sushi. 
Compras + sushi = FELICIDADE!

1 comment:

  1. esse consumismo descende dos BETES já devias saber..gosto do colar..cheira-me a gamanço...cobrar juros :D
    (tenho o teu wok à espera)

    ReplyDelete