Thursday, February 17, 2011

~~These are a few of my favourite things~~

Sitios tão bonitos que até parece mentira;

Deitar-me na relva e sentir as "picadas" das folhinhas; 

Fotos bonitas da Punami Fresquinha; 

Tempo nublado; 

Escadas em caracol; 

Casas abandonadas mas com muita história;

A cor menta em tons de pastel; 

Nevoeiro; 
Gajas badass;

Saltar em poças de água com as minhas botas de borracha e sentir-me bem por não me molhar! 

Quando chega o correio - postais, cartas ou enconmendas; 

Livros velhos e o seu cheiro; 

E expressões que só os japoneses conseguem desenhar!

3 comments:

  1. és tão qrida loira!

    beijinho*

    ReplyDelete
  2. gostei muito deste seu post, poderia me indicar onde é a foto que tem um piano??
    joaosjuliao@gmail.com

    ReplyDelete
  3. Amei as fotos das casas abandonadas, poderia dizer me onde ficam?
    catarina_damaso@hotmail.com
    obrigada

    ReplyDelete