Friday, March 18, 2011

A esquisitice desta loira

Ontem sonhei que o Lost acabava de uma maneira ainda mais estúpida do que acabou. Não me lembro bem...mas lembro-me de ter dito algo como "epá! isto não pode acabar assim!" mas depois acordei...e estava na ilha do Lost (sim..foi um sonho dentro de um sonho...muito Inception) e vocês nem sabem a alegria que tive por "voltar" à ilha. Lembro-me de sentir aquela sensação que sentimos quando chegamos a casa depois de férias grandes.....tipo de conforto e ao mesmo tempo sentir que não queria ser salva e que "ali iria ser feliz". E eu já sonhei muito com a ilha do Lost mas este foi uma especie de continuação. Nos outros sonhos haviam sempre gajos maus atrás de nós e tínhamos de fazer altas esquemas para os matar. Neste era como se já tivesse passado muito tempo depois disso.... éramos só nós na ilha e cães O_o E tinhamos uma casa gigante, que supostamente era onde antes estavam os mauzões da Dharma, e havia um refeitorio. E nós eramos poucos...uns sete talvez. E os rapazes estavam na cozinha a grelhar peixe e eu estava genuinamente feliz....mas ao longe aproximou-se um barco e eu pensei para mim mesma que não queria que nos viessem salvar...queria que fossem mais gajos para combater para quebrar a rotina da ilha. O barco era da Sic. lol

Não sei mais. Mas a maré estava a subir. Claro.

No comments:

Post a Comment