Friday, March 4, 2011

Aqui há rato....

Descobri recentemente que tenho um visitante nocturno no meu quarto.

Ora estava eu muito bem a teclar com a Nance quando a minha hiper-boa-e-maravilhosa-visão-periférica capta movimento - uma coisa castanha que sai debaixo da minha cama e enfia-se pla varanda a fora.
A minha reacção:

WTF??!?!?!  UM RATO NO MEU QUARTO?!?! AAAAAAAAAAGGGHHHH!! O HORROR! WTF WTF WTF WTF WTF!!!

E depois pensei que tinha alucinado. Mas pelos vistos não. Há um buraquinho na porta da varanda....que é por aí que ele entra....tipo......argh! Pá isto é um prédio velho...mas eu estou no último andar crlh! Lá tapei o buraco. Hoje de tarde andei à "caça" do bicho pela varanda....mas sinceramente não sei onde ele se mete.....então...que nem parva...destapei o buraco!
E hoje não é que o vejo de novo?!?!!??! A fazer a mm coisa! A fugir de baixo da cama para a varanda! Mas não entrei em pânico! Segui-o e nada. Desapareceu. Será um rato fantasma?! Um moto-rato? Um rato ninja que nem o Splinter das Tartarugas Ninjas?! Não sei. Mas não gosto. Peste bubónica em mim!!!

PUUUUU SALVA-ME!!!!!!
Vivo com um rato O_O

...ok confesso que o achei querido....


Mais uma desculpa para GIF's: 
                                                            

1 comment:

  1. Ok, não devias ter falado no Splinter.


    ...comovo-me com a relação amistosa entre humano e roedor.

    ReplyDelete