Saturday, March 12, 2011

Sonhos Estranhamente Estranhos

Este vale a pena escrever aqui. Nem sabia que tinha imaginação para tanto.

Acordei e estava deitada num chão de madeira. Olhei em volta estava numa casa velha e escura. Depois percebi que não era a única...o Nani (um meu amigo dono deste blog) estava comigo assim como uma data de loucos, literalmente falando. A sério. Estava com uma data de gente que tinha problemas mentais. Olhei de longe para a janela e vi azul claro (tipo a cor do céu de dia) mas ao mesmo tempo parecia noite.
 Eu estava a tentar acalmar os loucos quando o Nani vai olhar pela janela e diz "Olha-me isto..." eu aproximo me e tal não é o meu espanto quando a coisa azul que eu via era a Terra. A Terra estava praticamente por cima de nós e a  casa girava à sua volta....qual lua. Mas não era só a casa que girava...era uma quantidade de detritos espaciais que formavam quase como um anel (tipo os aneis de Saturno) que tinha montes de cores!!!!
Via-se mais ou menos assim:


Mas o azul da Terra era mais vivo e havia o tal "anel" cheio de cores! 
A nossa conclusão foi que tinha havido uma espécie de apocalipse na Terra e nós fomos parar ao espaço com uma explosão qualquer mas tínhamos sobrevivido. 
Depois tentei controlar os loucos pois queriam abrir as janelas e portas e não podíamos porque, bem, estávamos no espaço. Mas o Nani, num momento também de loucura abre a janela e eu grito "NÃO! VAMOS SER SUGADOS E MORREMOS!" mas ele achava que já estávamos condenados. Tal não é o nosso espanto quando conseguimos respirar perfeitamente fora de casa e isto porque se tinha criado uma especie de atmosfera terrestre no "anel" de destroços e pelos vistos havia mais sobreviventes. Então ya...acho que íamos criar uma civilização que vive no Anel da Terra. 


=D 
Sci-fi Dreams!!!! 

1 comment:

  1. é caso para dizer... "O Ar... (snif!snif!) não é tóxico!" :)

    ReplyDelete