Sunday, May 29, 2011

Já devia ter postado isto antes

Olá meninas, hum!

Na última quarta-feira fui com a Marta do blog http://yellow-miscellaneous.blogspot.com/ a um evento do Boticário. Eu ia como acompanhante (não tenho por hábito ir a estas coisas visto que este blog nem é sobre beleza (sem contar com a minha MUAHAHAHAHAH)) e fomos ver o lançamento de uma nova colecção chamada Fun que supostamente nos faz sentir umas pin-ups (wtf?). lol

Não digo que não tenha sido giro, não senhora, mas tenho de vos confessar que demasiada mulher junta aos gritinhos e excitadas com os "produtinhos" me mexe um pouco com os nervos. Mas valeu a pena ir pelos cocktails de fruta que eram bons mas bons, pelos barmans que também eram bons mas bons (lol), pela comida biológica, conhecer gente nova e receber "produtinhos" *inserir gritinho histérico*

Eis algumas fotos tiradas sem qualquer autorização do Facebook do Boticário (mas como eles também não pediram autorização para pôr na net um close-up meu a ser alcoólica tou-me a cagar!):


                                Escusado será dizer que a nossa mesa era a mesa das "fixes" lol

Anyway...adorei os presentes que nos deram - um creme hidratante/gel que tem uma textura diferente mas que cheira divinalmente a côco e três glosses que sabem e cheiram bem e que fazem um efeito esquisito nos lábios - parece que os lábios ficam frescos! Muito bom! Não me importava de ir a outra coisa desta.....mas não quero que me vistam de novo de laranja forte. Obrigada!

E vivó Boticário!! (um pouco de graxa não faz mal a ninguém! Eheheheh)

1 comment:

  1. "mas como eles também não pediram autorização para pôr na net um close-up meu a ser alcoólica tou-me a cagar!" tás a ir longe demais. agora qualquer pessoa que leve um copo à boca... eu sei que foste irónica mas mesmo assim, prontooo.

    O Boticário vai ler isto? Inclusive a parte da graxa?

    Sem ser tu, quem achou os barmen bons mas bons?

    ReplyDelete