Wednesday, May 18, 2011

"pro·cras·ti·na·tion" - The act of procrastinating; putting off or delaying or defering an action to a later time.


Sinto que esta é a definição da minha vida. Não tenho culpa de ter de fazer trabalhos aborrecidos...claro que a net, o youtube, o lookbook, o tumblr e o facebook vencem um trabalho sobre um rua...CLARO! Vendo bem...a parte do dia em que estou mais focada em trabalhar é à noite...mas à noite é quando os meus amigos estão todos na net e eu ponho-me a sacar series. Uns três dias antes de entregar os trabalhos também fico extremamente produtiva. É assim. Eu sempre disse que não fui feita para trabalhar. Devia ter ido para programação e fazer sites...pelo menos podia dar  a desculpa que a Net e o computador eram realmente o meu trabalho. Bah! 


Anyway... ando a postar novos lookbook looks só porque sou uma doidinha! =P 










Devia era fazer como a Felice Fawn e tornar-me "retocadora" profissional...ou seja...retocar fotos em photoshop! MUAHAHAH! 

1 comment:

  1. Dou sempre a desculpa que só me vem inspiração para fazer trabalhos normalmente na véspera. Quer dizer, nem é bem desculpa, é o que acontece mesmo. Fazer exames também com uma directa em cima acaba por funcionar melhor comigo (suspeito que devido ao cansaço, tomo mais atenção ao que estou a fazer com medo de errar). E nunca tenho sono à noite, excepto quando faço directa na noite anterior. :s

    ReplyDelete